sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cura Através do Campo de Energia Humana (Barbara Brennan)


Cura de si mesmo significa transformação de si mesmo.


O silêncio da mente faz alargar as percepções e o foco passa a ser o equilíbrio da vida.


A percepção do Campo de Energia Humana demanda estudo, prática e também crescimento pessoal.


Através de mudanças internas que aumentam a sensibilidade, de modo que se possa diferenciar entre ruídos internos e as sutis informações que se recebe todo o tempo, e, que só podem ser perfeitamente percebidas pelo silenciamento da mente.


Há então, a expansão dos cinco sentidos habituais em níveis supersensoriais.


A maioria das pessoas possui a alta percepção sensorial sem percebê-la necessariamente, e faz parte do processo de transformação da consciência, nesse processo as informações são recebidas em uma frequência diferente e possivelmente mais elevada.


Compreendendo a relação entre causa e efeito, vemos que nossos pensamentos (de acordo com a nossa estabilidade mental, emocional e psicológica) influem em nossos campos de energia, os quais, por sua vez, influem em nosso corpo e na nossa saúde.


Descobrimos, então, que podemos dirigir nossa vida e nossa saúde. Descobrimos, também, que criamos nossa própria experiência da realidade através desse campo.


Nossos atos e sistemas de crenças nos afetam e nos ajudam a criar a nossa realidade, para melhor ou para pior.


Assim que enxergamos isso, compreendemos que temos o poder de alterar as coisas de que não gostamos e de apreciarmos as que gostamos. Não é um caminho fácil, exige coragem, busca pessoal, trabalho diário e sinceridade, mas é, sem sombra de dúvida, um caminho que nos é muito valioso.


E quando lidamos com o significado mais profundo de nossas enfermidades, teremos que perguntar: o que é que essa doença significa para mim? O que eu posso aprender com ela?


O organismo humano não é apenas uma estrutura física feita de moléculas, o Campo de Energia Humana é o meio por cujo intermédio têm lugar as nossas criações, e pode ser, portanto, a chave para descobrir como ajudamos a criar a nossa realidade e como podemos modificá-la, se assim o desejarmos.


Torna-se o meio pelo qual encontramos maneiras de chegar ao interior do nosso ser mais profundo, a ponte para a nossa Alma, para a centelha do Divino que cada um tem dentro de si.


Fonte:
Livro Mãos de Luz
Barbara Ann Brennan