sábado, 10 de julho de 2010

Voce Pode Curar Sua Vida / Filme (Louise Hay)




Você Pode Curar Sua Vida é a história de uma linda jovem com profundas feridas emocionais que tomou a decisão de transformar sua vida e transcender a baixa auto-estima.


Ao encarar o seu passado e entender as raízes do seu sofrimento, ela transformou o ódio por si mesma em amor e aceitação.


Essa jovem chamava-se Louise Hay.


Depois do sucesso de "Quem Somos Nós?" e "O Segredo", a autora best-seller Louise Hay transforma um dos livros de auto-ajuda mais vendidos da história editorial em mais uma superprodução de cinema de bem-estar.


Baseado no livro que vendeu mais de 35 milhões de cópias e foi traduzido para 29 idiomas, Você Pode Curar Sua Vida conta também com a participação especial de Esther e Jerry Hicks, autores de "A Lei Universal da Atração" e "Peça e Será Atendido".


E também depoimentos de Gregg Braden e muitos outros cientistas e terapeutas curadores. 


Misturando episódios dramáticos com depoimentos de alguns dos autores e professores mais conhecidos na área de bem-estar, o filme lhe ensinará como curar suas feridas emocionais e psicológicas e assim curar sua vida.


Através de lições práticas e dramatizações comoventes, você aprenderá como usar afirmações positivas para transformar a sua auto-estima, seus relacionamentos, sua saúde, suas finanças e sua carreira.


Um filme para parar de sofrer, curar suas feridas e viver a vida plena que voce merece!



Embarque nessa jornada de cura!


Ou... Segue abaixo o filme, em 10 partes!


Clique abaixo, à direita, em postagens mais antigas.