quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

...a fonte de toda vida...



Eu Sou a fonte de toda vida.

Quando voce entra no Meu ritmo, tudo flui suavemente.

Muitas almas se perguntam porque a vida é tão cheia de altos e baixos, porque acontece tanta coisa errada, e culpam a tudo e a todos menos a si próprios.

Se voce se recolher e se indagar por que voce está em desarmonia com a vida, descobrirá que frequentemente é porque voce não está dando atenção às suas prioridades e não está se permitindo os momentos de silêncio e quietude que Eu lhe peço para que voce encontre sua paz.

É preciso tempo, paciência, fé e crença.

Significa que voce tem que aprender a se aquietar.

Eu quero que voce aprenda a achar as respostas para seus problemas sozinho coMigo.

Eu anseio para que voce confie plenamente em Mim, para que perceba que sua força, sua sabedoria, sua compreensão, tudo vem de Mim.

Fonte:
Abrindo Portas Interiores
Eillen Caddy
Fundação Findhorn
Escócia